quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Salve Nossa Senhora da Assunção!


Minha devoção à Maria Santíssima remonta de pequena quando fui batizada no dia do nascimento de Minha Mãe Amada...
Trabalhei,  como voluntária, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, hoje Santuário Nacional São José de Anchieta no Espírito Santo...
Foram 8 anos de pura Intercessão maternal... foi  uma missão linda que agregou muitas famílias (3.000)... foi uma das mais nobre e belíssima Missão que Deus me confiou...
Fui tremendamente abençoada!
Foi também neste dia especial que pedi à Nossa Senhora da Glória para ter uma filha menina pois já tinha dois meninos... ela me concedeu esta grande Graça... fechou, com chave de ouro, meu ciclo de maternidade.


No colégio das Irmãs,
Tinha uma gruta,
Em honra à Nossa Senhora de Lourdes,
Atraíamo-nos, como ímãs,
Suplicava sua intercessão materna...

A Mãezinha faz parte dos meus amores...

Há seis anos voltei por lá para revê-la...

Minha Mãe Amada toma conta de mim e por mim tem imenso desvelo...


Eu guardo minha lâmpada acesa para o Senhor!

"Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas." 
(Mt 25,4)





Minha Mãe e eu...



8 comentários:

  1. SHOW!! Ficou linda demais a participação! E que legal teu pedido feito à ela atendido...E foto linda tu diante da gruta! Parabéns! Adorei! Levei o link! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse seu amor e devoção à Maria.por essa razão abençoada filha de Nossa Senhora da Assunção. bjs

    ResponderExcluir
  3. Roselia que bela história. Fotos bonitas que evocam sentimentos de ternura.

    Obrigado por compartilhar. Nossa mãe sempre abraçar-te com o Seu amor eterno.

    María

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Amiga,
    Magnífica e terna a sua relação com a nossa Mãe do Céu.
    Adorei as suas palavras repletas de fé e amor para com Nossa Senhora.
    Uma participação sublime.
    Hoje aqui foi feriado e esqueci o Botar. Vou tentar amanhã.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Bonita participação e testemunho da sua fé. bjs

    ResponderExcluir
  6. Participou muito bem, com o coração cheio fé e gratidão.
    Um abraço e um bom amanhã...

    ResponderExcluir
  7. Que linda declaração de vida e missão pela vida. Depoimento lindo que bem sei ser um azeite para sua luz da sua peregrinação em busca de cada vez mais se sentir sólida na fé e por ela compartilhar o melhor em nome do amor, que tanto o mestre buscou colocar na cabeça dos seguidores.
    Linda inspiração na bela imagem e muito bonita foto de encantamento.
    Abraços e que a semana esteja bela e leve para voce.
    Bjs de paz querida amiga.

    ResponderExcluir
  8. Que linda declaração de amor, fé e devoção pela Mãe Santíssima
    E que lindo esse seu trabalho de evangelização onde compartilha a devoção e o seu amor pela Mãe amantíssima
    Buscou com fé um desejo e foi atendida. E que foto linda você na gruta bem aos pés da Nossa Senhora. A fé e a devoção são alicerces que nos sustentam nessa vida conturbada
    Leveza e paz minha amiga
    Beijinhos doces no coração

    ResponderExcluir